Sunday, March 10, 2013

Apresentação

Ora então vamos lá dar inicio a este novo blog.

Recentemente descobri que mais do que colecionar aquilo que me dá verdadeiro gozo é a procura. Poucos são aqueles que gostam de se levantar cedo, e eu não fujo à regra.

Mas levantar cedo e descobrir uma "pechincha" numa das muitas feiras de velharias que normalmente visito dá-me um prazer enorme.

Como em tempo de crise todos os rendimentos extra são bem-vindos, procuro neste blog juntar o útil ao agradável e aliar aquilo que gosto de fazer à possibilidade de "compor" o meu orçamento.

Semanalmente vou colocar fotografias de objetos que disponho para venda e fico a aguardar as vossas propostas.

As propostas deverão ser enviadas para o email ilidiosantos_@hotmail.com.

Podem também enviar email com a indicação do tipo de objetos que pretendem para que possa direcionar a minha procura.

Para finalizar importa referir que só irei libertar as peças pela proposta irrecusável tal como o nome do próprio blog indica :)

Cumprimenta,

IS

No comments:

Post a Comment